Vídeo: homem chora e faz até churrasco após reencontrar cão sumido
Cachorro ficou 48h desaparecido na região do Araguaia, em Goiás. Reencontro foi marcado por emoção e churrasco de familiares e amigos
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O reencontro de um cachorro que havia desaparecido por 48 horas, no interior de Goiás, foi o suficiente para emocionar e mobilizar toda uma família, que se viu desesperada em razão do sumiço. O dono do vira-lata Badú, Anderson Rosa Dias, de 45 anos, chorou ao revê-lo e organizou até um churrasco para comemorar o reencontro.
O cachorro sumiu no sábado (23/7) em um rancho da região do Porto do Messias, em São Miguel do Araguaia (GO), cidade que fica a 476 Km de Goiânia. Ele estava sob os cuidados de parentes de Anderson, que o soltaram sem saber que ele poderia fugir. Badú foi reencontrado nessa segunda-feira (25/7).
Veja:
O tutor saiu para acompanhar o sorteio de uma canoa em um local próximo ao rancho e deixou o cachorro amarrado. Integrante da família há quatro anos e “grudado” ao dono, Badú fugiu e sumiu por dois dias, percorrendo uma longa distância.
O animal foi encontrado por um fazendeiro em um local que fica a 15 Km de onde ele estava amarrado. Anderson virou a noite procurando pelo companheiro, visitou fazendas da região e, assim que o viu novamente, não pensou duas vezes e decidiu fazer uma festa para comemorar.
Familiares e amigos se reuniram para celebrar a volta de Badú, e todos ganharam algum status de parentesco com o animal. Os convidados foram classificados, como: “a avó do Badú”, “a tia do Badú”, “a melhor amiga do Badú”, “o irmão do Badú” e outros.