Festa de música eletrônica é interditada pelos bombeiros no Leblon
A secretaria da Defesa Civil do Rio de Janeiro recebeu inúmeras denúncias sobre o evento, que contava com cerca de duas mil pessoas
atualizado
Compartilhar notícia
A festa de música eletrônica Revolution, que acontecia desde às 14h dessa terça-feira (29/12), no Faro Beach Club, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, foi interditada pelos Bombeiros e pela Polícia Militar. O evento irregular promovia aglomeração com cerca de duas mil pessoas na pista de dança do local.
A secretaria da Defesa Civil do estado recebeu inúmeras denúncias sobre a festa. Há diversos vídeos circulando nas redes sociais que mostram a quantidade de pessoas que estavam na festividade. Veja:
INTERDITARAM A FESTAAAAA🙌🏼🙌🏼 pic.twitter.com/lGAf386Mv1
— RFA (@rafaelaugustto_) December 30, 2020
Na página do evento, a organização havia informado que todos os protocolos de segurança seriam rigidamente cumpridos e respeitados. Entretanto, não há ninguém usando máscara ou mantendo o distanciamento social no local. As informações são do jornal O Globo.
Réveillon
Os lugares tradicionais da zona sul do Rio se preparam para receber gente durante as festas de fim de ano. A do Faro Beach Club, que recebeu a Revolution, tem ingresso de R$ 790 e sem previsão de cancelamento, apenas informando que irá respeitar todos os protocolos de segurança criados e exigidos pelos órgãos públicos competentes para evitar o contágio de coronavírus.
No Leblon, o Reveillon Celebrare, no Clube Monte Líbano, terá show do grupo Sorriso Maroto e do cantor Dilsinho, além da Banda Celebrare e da Bateria da Beija-Flor.