Fernando Haddad afirma que Flávio Bolsonaro será preso nos “próximos dias”
Em uma carreata, o ex-presidenciável do PT afirmou que o filho mais velho de Jair Bolsonaro “roubou o povo do Rio de Janeiro”
atualizado
Compartilhar notícia
Fernando Haddad, candidato derrotado à Presidência da República pelo PT, em 2018, afirmou neste sábado (7/11) que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) “vai ser preso nos próximos dias”. A declaração ocorreu durante uma carreata pela orla do Rio de Janeiro em apoio à candidatura de Benedita da Silva (PT) à prefeitura carioca.
O ex-ministro da Educação disse que o filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “roubou o povo do Rio de Janeiro”.
Veja:
Em carreata com Benedita no Rio, Haddad diz que Flávio Bolsonaro vai ser preso. https://t.co/DZMtUnAAHr
Vídeo: Campanha de Benedita da Silva/PT. pic.twitter.com/NXneqjMQUN
— Política Estadão (@EstadaoPolitica) November 7, 2020
“Flávio Bolsonaro vai ser preso nos próximos dias por ter roubado o povo do Rio de Janeiro. Abaixo Bolsonaro, abaixo Witzel, abaixo Crivella. Abaixo a ladroeira dos Bolsonaro. Flávio Bolsonaro na cadeia”, disse Haddad na carreata. O momento foi registrado em vídeo pelos presentes.
Denunciado
A denúncia é referente às investigações sobre o esquema de “rachadinha” no antigo gabinete de Flávio, na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), envolvendo seu ex-assessor Fabrício Queiroz.