Feminicídio: mulher é encontrada morta em porta-malas de carro abandonado
O principal suspeito do crime é um funcionário público municipal, de 50 anos, apontado como namorado da vítima
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais Militares encontraram, na madrugada desta quarta-feira (12/8), o corpo de uma mulher de 43 anos que estava dentro de um carro abandonado em uma rodovia estadual próxima a Palminópolis (GO). Os agentes patrulhavam o local quando avistaram o veículo parado e sujo de sangue. As informações são do G1.
De acordo com a investigação, o principal suspeito do crime é um funcionário público municipal, de 50 anos, apontado como namorado da vítima. Ele foi preso também nesta quarta-feira enquanto estava na casa de uma filha, em Goiânia, a 130 km do local do crime.
Causa da morte
Autoridades também afirmaram que antes da morte houve uma briga que começou dentro do carro e foi motivada por divergência no horário da viagem dos dois para Goiânia.
A Polícia Civil informou ainda que o casal combinou de sair de Palminópolis para Goiânia durante a madrugada. O homem tinha agendado um curso de motorista de ônibus na capital. Durante a viagem, a mulher teria dito ao suspeito que precisaria retornar à Paraúna no mesmo dia e reclamou do horário da viagem. Chegando num trevo, a mulher estaria em alta velocidade e perdeu o controle do veículo, saindo para um barranco.
Após o acidente, a mulher teria batido com um pino de ferro na mão do homem. O casal então desceu do carro e discutiu do lado de fora. O suspeito pegou o pino e revidou com golpes na cabeça da vítima.
O homem teria colocado o corpo dentro do porta-malas e abandonado o veículo na rodovia.
Feminicídio
O delegado responsável pelo caso, Divino Ferro, afirmou que o suspeito admitiu o crime, que será investigado como feminicídio.
O suspeito não tem passagens na polícia e mora em Palminópolis. A vítima residia em Paraúna, município vizinho.