Felipe Neto e Mario Frias trocam farpas e secretário ameaça processo
Youtuber chamou o secretário de Cultura de “otário”. Frias disse que processará Neto por injúria
atualizado
Compartilhar notícia
O youtuber Felipe Neto foi até o seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (13/7), para criticar o secretário especial de Cultura do governo Bolsonaro, Mario Frias. O político não deixou barato e trocou farpas com o empresário.
Felipe Neto citou uma postagem em que um internauta falava mal de Mario Frias, chamando ele de “otário”. Após a ofensa, o político respondeu: “Nos veremos na Justiça, com um processo de injúria”.
O crítico de cinema Pablo Villaça entrou no meio da briga e disparou: “Ô Mario Frias, deixa eu entender um negócio rapidinho: não é permitido falar que você é um imenso otário não? Porque considerando que você faz parte de um governo genocida e que a produção cultural do país está sendo destruída sob sua gestão, acho que você devia achar até bom”.
Felipe Neto, então, concordou com o comentário, escrevendo: “O Mario Frias está processando criminalmente quem o chama de otário? Mario Frias, eu não te acho otário não. Eu te acho um admirador lambe-botas de genocida e conivente com o genocídio praticado pelo seu mestre. Você, aos meus olhos, é uma vergonha para a cultura brasileira”.
Frias rebateu:
Eu ia te tratar como um fedelho deslumbrado com meia dúzia de slogans bobos, mas aí eu descobri que, apesar do comportamento infantil, o homem-foca é um marmanjo de mais de 30 anos. Vai ter que provar na justiça as acusações. Abraço. pic.twitter.com/XrkSTX0Fnw
— MarioFrias (@mfriasoficial) July 13, 2021