Felipe D’Avila faz caminhada em tradicional área comercial de Goiânia
Candidato à presidência conversou com lojistas e andou com apoiadores em rua conhecida por ser polo de confecção, na chamada região da 44
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O candidato à presidência Felipe D’Avila (Novo) passou pela capital de Goiás na manhã desta quarta-feira (21/9). Ele fez uma caminhada com apoiadores e outros candidatos do partido pela região da 44, famoso polo de confecção do estado e do Centro-Oeste.
A visita do candidato começou por volta das 9h30, com uma reunião na Associação de Lojistas da 44. O presidente da entidade Lauro Naves esteve presente, além do candidato ao Senado pelo Novo de Goiás, o empresário Leonardo Rizzo.
Presidente, governador, deputado e senador: veja quem são os candidatos nas Eleições 2022
Na reunião com os lojistas, D’Avila defendeu uma nova reforma trabalhista, criticando a atual CLT, e a aplicação de recursos do BNDES em cooperativas. Além disso, sugeriu a internacionalização dos produtos vendidos na região da 44.
“A região da 44 é um exemplo de uma geração que gera emprego, investimento e que vem fazendo a moda, um certo importantíssimo, crescer e desenvolver uma região”, afirmou o candidato.
Polarização
D’Avila caminhou pela rua em alguns quarteirões na região e entrou em algumas galerias lotadas de pequenas lojas. Ele conversou com lojistas e falou no microfone de um carro de som.
Um de seus apoiadores defendeu que a solução não é A nem B e sim F de Felipe, fazendo referência à polarização entre os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Messias Bolsonaro (PL), que domina as eleições de 2022.
Alguns trabalhadores da região chegaram a gritar Bolsonaro e Lula, enquanto o grupo de apoiadores do candidato do Novo passava. Felipe D’Avila não tem passado de 1% nas pesquisas de intenção de voto.
Agenda no Centro-Oeste
Este é o segundo compromisso do candidato em Goiás na mesma semana. Na terça-feira, ele esteve em Rio Verde, no sudoeste do estado. No município, ele visitou as empresas Brasil Central Transportes, Cereal Ouro e Granja Vivan, ligadas ao agronegócio. Além disso, se reuniu com empresários.
Ainda em Goiânia nesta quinta, ele almoçou com representantes de associações da construção civil e seguirá para Anápolis, onde vai visitar indústrias do Distrito Agroindustrial da cidade, o Daia.