Feira de Luisa Mell: público desiste ao ver apenas cães vira-latas
Interessados em adotar animais fizeram fila de duas horas, mas abandonaram o evento ao saber que só havia vira-latas
atualizado
Compartilhar notícia
A ativista Luisa Mell causou comoção ao resgatar 135 cães de raça de um canil em Osasco, região metropolitana de São Paulo, na última sexta-feira (29/9). Pugs e yorkshires foram encontrados em condições precárias e sofrendo maus-tratos.
Na quarta-feira (4/10), a protetora de animais divulgou uma de suas habituais feiras de adoção, que seria realizada em Vila Clementino (SP). Após grande repercussão, muitas pessoas resolveram ir ao local para adotar um animalzinho. Duas horas antes do evento começar, a fila já dobrava o quarteirão.
O problema é que as pessoas foram para adotar animais de raça. Mas, como esses ainda estão sendo tratados e Luisa está brigando na Justiça pela guarda definitiva dos bichinhos, nenhum deles estava na feira. Havia apenas vira-latas, como de praxe nessas situações.
Após descobrirem que não se tratava de mascotes com pedigree, praticamente todas as pessoas foram embora. Apenas sete cães e dois gatos conseguiram um lar definitivo.Neste sábado (7/10), o instituto fará uma nova feira de adoção, das 10h às 18h, na loja 100% PET do Jardim Anália Franco (Rua Eleonora Cintra, 348).