Fazendeiro é morto a pedradas ao cobrar dívida em Goiás
Vítima foi encontrada ao lado da pedra, com aproximadamente 25 cm. Crime aconteceu em São João D’Aliança, na região da Chapada dos Veadeiros
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O fazendeiro Anesio Dalvo Szervink, de 60 anos, foi morto a pedradas, em São João d’Aliança, município na região da Chapada dos Veadeiros. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito chegou a compartilhar um vídeo confessando o crime, mas continua foragido.
O crime aconteceu no último sábado (24/2), no Vale do Macacão, próximo ao povoado Cormarie. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada já sem vida, com um ferimento na cabeça, ao lado de uma pedra redonda de aproximadamente 25 centímetros.
Próximo do corpo também havia a caminhonete da vítima, com os vidros abertos e a chave na ignição.
O suspeito não teve o nome divulgado.
Cobrança de dívida
De acordo com o delegado responsável pela apuração do caso, José Sena, a motivação do crime foi a cobrança de uma dívida. Segundo o investigador, o fazendeiro foi morto após ter ido cobrar por um serviço que ele já tinha pagado, mas que o suspeito não fez.
Por meio das redes sociais, a prefeitura de Alto Paraíso publicou uma homenagem e manifestação de repúdio pela morte do fazendeiro. Afirmou que “tais atos de violência jamais deverão ser executados contra qualquer pessoa, pois nada justifica um homicídio”.