Famílias buscam jovens de 20 anos sumidos após viagem de Ano-Novo
Letícia Rodrigues e Pietro Papine não dão notícias desde o dia 1º de janeiro, quando estavam em Bertioga para o Réveillon
atualizado
Compartilhar notícia
Sem notícias desde o dia 1º de janeiro, a família de um casal que viajou para Bertioga (SP) para o Réveillon luta para encontrar os dois. O último contato com eles foi na virada de 2019 para 2020, quando Letícia Rodrigues Moraes de Lima e Pietro Felipe Papine, ambos de 20 anos, mandaram mensagens desejando um feliz Ano-Novo aos familiares.
Ao G1, a mãe de Letícia disse que ela não costumava ficar sem mandar notícias e que a jovem deveria ter retornado à cidade onde mora, Itaquaquecetuba (SP), na quarta-feira (01/01/2020). No dia seguinte ao feriado, ela já teria de retornar ao trabalho.
A mãe de Pietro também aguardava o filho de volta em Atibaia (SP), onde moram, na quarta-feira. Ela falou com ele pela última vez após a queima de fogos da virada e ouviu de Pietro a confirmação de que eles viajariam de volta ainda no dia 01/01/2020.
Os familiares já buscam informações com moradores e hospitais de Bertioga e do Guarujá e pretendem ir para o litoral procurar o casal desaparecido. Eles também já registraram boletim de ocorrência e fizeram postagens em redes sociais para tentar localizá-los.