Cunhado que achou corpos de empresário e ex-esposa lamenta: “Tragédia”
Empresário Oswaldo Fuga matou a massagista Dalvanira Alves enquanto ela dormia. Ele avisou que cometeria o crime e se matou depois
atualizado
Compartilhar notícia
Cunhado do empresário que assassinou a ex-esposa e se matou depois, o motorista Carlos Roberto Martins encontrou os corpos de Oswaldo Fuga Filho, de 55 anos, e da massagista Dalvanira Alves Martins Fuga, de 44, no último sábado (27/1), em Rio Verde (GO).
Segundo a polícia, Dalvanira foi morta com um tiro enquanto dormia. Oswaldo se matou em seguida usando a mesma arma. Eles tinham um relacionamento de mais de 20 anos, mas com idas e vindas.
“Eles tinham os seus problemas, mas todo casal tem. E a esse ponto, ninguém pensava que chegaria. Eu nunca vi eles brigando, discutindo, nem nada”, lamentou o cunhado de Oswaldo na reportagem televisiva.
“Infelizmente, nós entramos lá e nos deparamos com aquela cena horrível. Uma notícia muito ruim. A gente não queria ver uma tragédia dessa”, relatou o motorista para a TV Anhanguera.
O empresário, que era dono de um supermercado, enviou uma mensagem por aplicativo de mensagem para a irmã da vítima, avisando que cometeria o crime.
No entanto, quando os familiares chegaram na casa em que a massagista morava, ela já estava morta. Oswaldo tinha a chave da casa.