Família morre em acidente após voltar de reencontro com parentes
O carro conduzido por Érika Cristina de Araújo bateu de frente com um caminhão na BR-116, e ela, o marido e as três filhas não resistiram
atualizado
Compartilhar notícia
Uma família de cinco pessoas morreu após uma colisão, na madrugada do último domingo (12/01/2020), em Itaobim (MG). De acordo com notícias do Uol, o carro conduzido por Érika Cristina de Araújo, 38 anos, bateu de frente com um caminhão na BR-116 e ela, o marido e as três filhas morreram.
A família decidiu viajar em 22 de dezembro para o Nordeste para visitar os parentes que não via há 30 anos. “Eles postaram fotos em todos os locais onde passaram. Ela estava fazendo todas as paradas, o carro estava revisado”, disse Fernando Faria, irmão de Érika.
Segundo Fernando, o último contato com a família foi no sábado (11/01/2020), quando eles retornavam para São Paulo. Érika falou para o irmão, por volta das 22h30, que tinha passado o dia na Bahia e ia descansar. O acidente aconteceu por volta das 4h30 de domingo (12/01/2020).
Érika, o marido Afonso e a filha Luiza morreram na hora do acidente. Izabela e Maria Eduarda foram levadas para o Hospital Vale do Jequitinhonha. Izabela morreu poucos minutos depois de dar entrada na casa de saúde. Maria Eduarda chegou a ir para Unidade de Terapia Intensiva par (UTI), mas não resistiu.
A família foi sepultada no Cemitério das Palmeiras, em Paulínia (a 130 km de São Paulo), e a prefeitura do local decretou luto oficial de três dias pela morte.