Família interrompe velório após acreditar que homem estava vivo
Em um exame rápido, um médico identificou batimentos cardíacos. Para tirar qualquer dúvida, eles retornaram com o corpo para o hospital
atualizado
Compartilhar notícia
Um morador da cidade de São José dos Palmeiras, no Paraná, infartou e teve a morte constatada em um hospital da região na noite desta terça (8/8). No entanto, durante o velório, os familiares tomaram um susto por sentirem o corpo dele “ainda quente”.
Na esperança de que Neimar Bonetti, 44 anos, estivesse vivo, chamaram um médico. Em um exame rápido, o profissional identificou batimentos cardíacos. Para tirar qualquer dúvida, eles retornaram com o corpo de Bonetti para o hospital. Lá, exames constataram que ele estava, de fato, morto. Após o susto, o velório recomeçou.
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra Neimar dentro do caixão, enquanto um aparelho usado para medir a frequência cardíaca revela batimentos.
Em entrevista ao jornal Extra, a dona da funerária onde aconteceu o caso, Terezinha Maria, contou que, neste momento, uma comoção se instalou no local. “Com 43 anos de funerária foi a primeira vez que isso aconteceu comigo“, disse.