Família é encontrada morta após inalar gás tóxico em apartamento de SP
Entre as vítimas está um casal, uma criança e um adolescente. Polícia suspeita de inalação de monóxido de carbono
atualizado
Compartilhar notícia
Quatro pessoas da mesma família foram encontradas mortas pela irmã de um deles, neste domingo (14/07/2019), em Santo André, no ABC Paulista. As vítimas são dois adultos, uma criança e um adolescente, filhos do casal. As informações são do portal G1 São Paulo.
A polícia suspeita que a tragédia tenha tenha ocorrido após a família inalar uma quantidade ainda não definida de monóxido de carbono, resultante da queima de gás. O delegado Roberto von Haydin, da Polícia Civil do estado de São Paulo, disse ao site que o aquecedor do apartamento não tem tubulação externa para eliminar resíduos e as janelas estavam todas fechadas.
Haydin contou, ainda, que o corpo da mulher adulta estava no banheiro, com o chuveiro ligado, o do homem, no sofá, com a criança deitada sobre o peito, e a adolescente, deitada na cama de cima de um beliche.
A família voltou da Disney na última sexta-feira (12/07/2019) e as malas ainda não haviam sido desfeitas, segundo detalharam os investigadores. A suspeita é de que os quatro tenham morrido entre sexta e sábado.