Família de Jhonata Ventura se reúne com Flamengo em busca de acordo
Representantes do jogador ferido no incêndio que matou 10 jovens iniciam conversas com o clube por reparações emergenciais
atualizado
Compartilhar notícia
Em busca de um princípio de acordo por reparações emergenciais, representantes do zagueiro Jhonata Ventura, de 15 anos, um dos feridos no incêndio que matou 10 jovens no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, se reúnem com o clube nesta terça-feira (12/3) para iniciar conversas. A informação é do jornal O Globo.
O jogador ainda está internado no Hospital Vitória, recuperando-se de queimaduras por todo corpo e sem previsão de alta. O jovem e sua família vão conversar com o Flamengo atrás de uma ajuda de custo imediata e maior que os dois salários mínimos pagos até o momento.
De acordo com a reportagem, o objetivo da defesa de Jhonata é passar ao departamento jurídico do clube as necessidades da família, para que haja o custeio de despesas com roupas, celular e aluguel, além de ouvir do Flamengo como o clube pretende reintegrar o atleta enquanto ele não puder voltar a jogar.
O clube começou nesta segunda-feira (11) a negociar a indenização com as famílias de Vítor Isaías e Bernardo Pisetta, duas das dez vítimas fatais no incêndio.