Família de goiana morta nos EUA consegue dinheiro para trazer corpo
Parentes de Eduarda Romano da Silva arrecadaram R$ 151 mil para trazer corpo dela ao Brasil. Jovem morreu em acidente de trânsito
atualizado
Compartilhar notícia
A família da jovem goiana que morreu após ser atropelada quando trocava o pneu do carro, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, conseguiu o dinheiro para o traslado do corpo.
Depois da morte de Eduarda Romano da Silva, 21 anos, os parentes dela deram início a uma vaquinha on-line para conseguir a quantia necessária para trazer o corpo da jovem ao Brasil.
Segundo noticiado pela TV Anhanguera, foram arrecadados 30 mil dólares para o traslado do corpo da jovem, o que equivale a R$ 151 mil.
A jovem morava nos EUA há quatro anos, onde foi estudar. Segundo tio dela, Salmo Vieira, ela tinha planos de retornar ao Brasil ao final do ano que vem.
Acidentes em sequência
Eduarda Romano da Silva, de 21 anos, morreu na manhã dessa terça-feira (18/4), após sofrer dois acidentes de trânsito em sequência. De acordo com Salmo Vieira, a sobrinha estava indo para a academia quando o pneu do carro dela furou. Ao parar para efetuar a troca, o carro dela foi atingido por outro veículo. Segundo ele, neste primeiro momento ninguém se feriu.
Quando Eduarda foi conversar com o motorista envolvido no incidente, um terceiro carro atingiu ambos, que morreram no local.