Família de brasileiros achada morta no Chile viajou para aniversário
A filha mais velha do casal completaria 15 anos nesta semana. A suspeita é que um vazamento de gás tenha sido a causa da morte
atualizado
Compartilhar notícia
Seis brasileiros foram encontrados mortos nessa quarta-feira (22/05/2019), em um apartamento em Santiago, capital do Chile. O comandante da polícia chilena, Rodrigo Soto, disse ao jornal “El Mercurio” que os policiais identificaram um forte cheiro de gás ao entrar no local. As informações são do G1.
?AHORA – Se trata de gran acumulación de monóxido de carbono en piso de edificio de departamentos, Mosqueto y Santo Domingo.
— Cuerpo de Bomberos de Santiago (@cbsantiago) 22 de maio de 2019
O edifício onde ocorreram as mortes fica na região conhecida como Bellas Artes, no Centro de Santiago. Ainda não se sabe o que causou o vazamento nem por quanto tempo as vítimas respiraram o gás. O prédio todo foi esvaziado durante a ação dos policiais.
De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, as vítimas são um casal de moradores da Grande Florianópolis e os dois filhos adolescentes, além do irmão da mulher e a cunhada dela, que moravam em São Paulo. Eles estavam em Santiago para comemorar o aniversário da filha mais velha.
Noemi Fortunato Nascimento, prima de duas das vítimas, informou os nomes dos brasileiros:
- Fabiano de Souza, 41 anos
- Débora Muniz, 38
- Caroline Nascimento,15
- Felipe Nascimento, 13
- Jonathas Nascimento, 30
- Adriane Krueger