Família busca por jovem que sumiu após sair de casa com Bíblia na mão
Esdras Mória de Souza, de 23 anos, saiu de casa, em Senador Canedo (GO), no dia 9/2 e não retornou mais. Ele pegou, apenas, uma Bíblia
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Há seis dias, a família do jovem Esdras Mória de Souza, de 23 anos, vive a angústia gerada pelo desaparecimento dele. O rapaz deixou a casa onde mora com a família, em Senador Canedo (GO), na região metropolitana da capital goiana, apenas com uma Bíblia em mãos, e não voltou mais.
Conforme o relato da irmã, Evilyn Ester, de 25 anos, Esdras saiu de casa no dia 9/2, enquanto a mãe se arrumava no quarto. Assim que ela voltou para vê-lo, logo percebeu que ele havia saído e que tinha levado consigo apenas a Bíblia, deixando o celular para trás.
A família mora na Vila Galvão, em Senador Canedo. No dia que saiu de casa, segundo a irmã, Esdras vestia uma calça preta com listras brancas, chinelo, camisa azul escuro de manga longa e um moletom cinza escuro.
Desde o dia 9/2, ninguém conseguiu manter contato ou descobrir alguma informação sobre o paradeiro dele. O caso foi registrado na Polícia Civil de Goiás (PCGO) como desaparecimento. Quem tiver alguma informação, basta ligar no número 197.
Evilyn conta que Esdras vinha trabalhando como vendedor e era bastante conhecido no bairro. Nas redes sociais, ele se apresenta, ainda, como modelo e aparenta ser bastante religioso.
“Jesus está voltando” é a frase escrita no perfil dele no Instagram.
Esdras é alto, magro e, de acordo com a família, está com o cabelo menor do que nas fotos.