Falsa pediatra suspeita de sequestrar recém-nascida pode estar grávida
Advogado de mulher afirmou ainda que ela estaria em um processo de aborto e precisa de cuidados médicos
atualizado
Compartilhar notícia
A falsa pediatra Cláudia Soares Alves, de 42 anos, pode estar grávida. A mulher é suspeita de ter sequestrado uma recém-nascida no Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (HU-UFU), na noite da terça-feira (23/7). A suposta gestação foi relatada pelo advogado da mulher, Vladimir Rezende. As informações são do G1.
A mulher estaria sangrando e com suspeita de um aborto espontâneo em curso. “Ela (a médica) está fazendo exames, porque está com sangramentos, uma suspeita de que está abortando”, afirmou o advogado.
Cláudia passa por atendimento médico no Hospital Municipal Modesto de Carvalho, mas a unidade não informou se ela vai precisar de internação. Apesar de divulgar sobre a suposta gestação, o advogado não detalhou de quantas semanas seria a gravidez nem o sexo do bebê.
Outro problema de saúde alegado por Cláudia aos policiais é que ela estaria doente e faria uso de medicamento controlado. “Moça, estou tomando remédio controlado, estou doente”, justificou ela.
Cláudia é suspeita de sequestrar uma bebê recém nascida em Uberlândia (MG). Ela deixou a bebê em uma clínica e tentou fugir na manhã desta quarta-feira (24/7). Ela foi localizada na clínica de sua propriedade em Itumbiara (GO), a mais de 130 km de onde a bebê foi raptada.
A suposta médica se apresentou no hospital onde estava a bebê como pediatra. Com este argumento, teve acesso à recém-nascida e a raptou.