Agentes de trânsito simulam blitz para fazer pedido de casamento no RS
“Estou embriagado de amor por ti”, disse o jovem Moisés em pedido de casamento inusitado que ocorreu em Cachoeirinha
atualizado
Compartilhar notícia
Um pedido de casamento inusitado chamou a atenção da web. A jovem Eduarda Monteiro, 20, foi pedida em casamento durante uma falsa blitz realizada pelos Agentes de Trânsito Municipais da prefeitura de Cachoeirinha (RS), na região metropolitana de Porto Alegre.
O pedido de casamento inusitado ocorreu em 11 de outubro e o vídeo que mostra a ação inusitada obteve mais de 2,6 milhões de visualizações no TikTok. Na ação, os agentes simularam que fariam um teste do bafômetro em Moisés da Silva, 21, noivo de Duda.
O jovem fingiu que o exame teria dado positivo e a chamou em um canto para dizer: “Estou embriagado de amor por ti” e fazer o pedido, que levou a influenciadora às lágrimas. Em um outro vídeo postado na mesma rede social, ela contou como a pegadinha foi armada.
“Minha sogra é amiga da esposa do chefe dos azulzinhos [apelido da Guarda Municipal local] e eles combinaram de fazer essa blitz somente para isso. Quando a gente entrou na avenida, os guardas pararam a gente e aconteceu o que aconteceu. Nunca tinha sido parada em uma blitz, estava super nervosa”, lembrou ela.
A ação dividiu os comentários dos internautas, alguns acharam que Moisés havia ido longe demais na brincadeira, mas Eduarda garante ter gostado da iniciativa.
“Eu adorei, achei super criativo. Nunca esperaria por esse tipo de coisa, mas no final fiquei tão feliz, estou feliz até agora”, completou.