“Falou que ia me dar um tiro”, diz mulher que levou soco em bar
Um vídeo divulgado nessa terça-feira mostra o momento em que a vítima é empurrada e agredida
atualizado
Compartilhar notícia
A mulher de 29 anos que foi agredida por um homem em um bar de Belo Horizonte (BH) contou que foi ameaçada pelo suspeito. “Falou para eu ‘vazar’ dali senão ele ia me dar um tiro”, relatou. As informações são do jornal O Tempo.
Um vídeo divulgado nessa terça-feira (26/11/2019) mostra o momento em que a mulher discute com um grupo de homens e, sem seguida, um deles a empurra e dá um soco nela.
Segundo a vítima, a discussão começou do lado de fora do bar porque o grupo não queria que ela sentasse próximo a eles. “Perguntei ao garçom se conseguiria uma mesa para mim. Quando ele foi montar, os rapazes falaram que não era para ele fazer isso”, continuou.
A mulher foi conversar com o gerente sobre a situação e o suspeito foi atrás. Ela, então, contou que foi agredida. “Ele me empurrou com tudo e eu bati a cabeça no chão”, relatou.
Nessa terça-feira, a Polícia Civil de Minas Gerais identificou os dois suspeitos de agredir a mulher. Eles ainda serão ouvidos. A vítima prestou depoimento e fez exame de corpo de delito.