Fã que tentou matar Ana Hickmann anunciou objetos na web para ir a BH
No anúncio, há o nome utilizado por ele em todas as redes sociais, rodguto, além da localização, Juiz de Fora, cidade natal dele
atualizado
Compartilhar notícia
A obsessao de Rodrigo Augusto de Pádua por Ana Hickmann era tão grande que o jovem colocou objetos pessoas à venda na internet para poder viajar a Belo Horizonte, onde a apresentadora ia lançar uma nova coleção de moda. Dois dos anúncios ainda podem ser encontrados na página da OLX.
O primeiro deles é um TV de plasma de 42 polegadas, que Rodrigo vendia por R$ 950. No anúncio, há o nome utilizado por ele em todas as redes sociais, rodguto, além da localização, Juiz de Fora, cidade natal dele.
No outro anúncio, Rodrigo vendia um aparelho de som de 1.600 watts de potência também por R$ 950. Apesar dos dois produtos não terem sido vendidos no site, o irmão de Rodrigo afirmou que “recentemente, ele tinha vendido tudo que tinha para sair de Juiz de Fora e conhecer Belo Horizonte”.Serenata
Além de toda a obsessão demonstrada nas postagens, Rodrigo fez uma serenata para Ana Hickmann e postou no SoundCloud. O jovem começa a gravação dizendo: “Já ouviu falar de serenata virtual? Não?! Nem eu! Inventei agora, princesa, mas é para você”. A partir daí, começa a música Sem medo de amar, do grupo Onze:20, que tem trechos como: “Quero mergulhar no azul desse olhar, poder navegar. Quero te dizer sem medo de amar, eu quero você”. Ouça abaixo.
Abalada
Um dia depois de sofrer uma tentativa de homicídio, em Belo Horizonte, Ana Hickmann divulgou nota, neste domingo (22/5), por meio da assessoria de imprensa, sobre o ocorrido. “Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso. Foi horrível”, escreveu a apresentadora. A modelo disse ainda que está profundamente “abalada e triste” com o ocorrido. Leia a nota na íntegra.
“Neste sábado, 21/05, a apresentadora Ana Hickmann, foi vítima de um atentado no hotel em que estava hospedada em Belo Horizonte.
Um homem armado invadiu o quarto em que ela estava e efetuou disparos, que atingiram a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, que foi socorrida e levada ao hospital. Ana não foi atingida.
Ana Hickmann já está em sua residência em São Paulo e se recupera deste fatídico dia.
“Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo” Ana HickmannFabiana Kaminski
Assessora Ana Hickmann”