Explosão de carro ao abastecer em posto deixa frentista ferida em SP
Veículo era abastecido com gás natural em um posto de combustíveis em Sorocaba, no interior de São Paulo, quando explodiu nesse domingo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A explosão de um veículo por volta das 16h desse domingo (5/12) em Sorocaba, no interior de São Paulo, deixou uma frentista de 42 anos ferida. O carro estava sendo abastecido com gás natural veicular no posto Extra Hiper Santa Rosália, na rua Maria Cinto de Biagi, no Jardim Pelegrino, quando o acidente aconteceu.
A frentista sofreu um ferimento na testa e foi encaminhada ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico. O incêndio não chegou a atingir outros carros.
Policiais militares que atenderam a ocorrência foram informados que o motorista do automóvel, um Fiat/Palio Weekend cinza, é um funileiro de 47 anos. O homem não estava no carro no momento do acidente.
A rede Extra afirmou ao Metrópoles que uma colaboradora que realizava o atendimento foi prontamente socorrida, sofreu ferimentos leves e passa bem.
“As autoridades responsáveis realizaram perícia no local e a unidade permanece à disposição para colaborar com a apuração das causas do acidente”, disse o Extra em nota.
Vídeos registraram os danos causados pela explosão do carro
Situação irregular
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou ao Metrópoles, os policiais militares foram informados que o motorista foi até o local abastecer um botijão de gás residencial que estava instalado no carro.
O caso foi registrado como explosão pelo Plantão de Sorocaba – Zona Norte, que requisitou exames periciais aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).