Ex-vereador e mais quatro pessoas são mortas em ataque a bar no RJ
Bandidos abriram fogo contra as vítimas no bar, que entraram em pânico e fugiram, em Itaboraí. Câmeras de segurança registraram ataque
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Cinco pessoas morreram e mais duas ficaram feridas após um ataque a tiros em um bar de padaria em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Entre os mortos está o policial civil e ex-vereador da cidade, Wellington Emerick.
A ação dos criminosos aconteceu nesse domingo (12/12) e foi registrada por câmeras de segurança do interior do bar e de outras lojas da Rua José Leandro, no bairro São Joaquim. As imagens mostram criminosos armados com fuzis e pistolas, de grosso calibre, chegando ao local.
Os bandidos realizaram diversos disparos em direção às vítimas. Pelas imagens, é possível ver algumas pessoas correndo desesperadas, em busca de proteção, após os primeiros tiros buscando proteção. (veja o vídeo abaixo)
Três vítimas chegaram a ser levadas para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí, mas morreram na unidade de saúde em razão da gravidade dos ferimentos. Duas pessoas seguem internadas, e uma terceira já recebeu alta hospitalar.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Os agentes agora tentam identificar os atiradores que mataram as cinco pessoas no bar.
Além do ex-vereador Wellington Emerick, duas vítimas que morreram no local foram identificadas como Joelson Ferreira da Conceição, de 48 anos, e Jonas Nunes Gomes.
A polícia ainda não revelou a identidade das outras duas vítimas da chacina no município.