Ex-prefeito e esposa são torturados durante assalto a residência
O carro do casal e objetos da residência foram roubados. Crime foi executado por ex-funcionários do ex-prefeito de Hidrolândia
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O ex-prefeito de Hidrolândia, município na Região Metropolitana da capital goiana, José Lima Cruvinel e a esposa dele foram vítimas de um crime violento. O casal de idosos foi torturado e feito refém por ex-funcionários, que roubaram a residência deles, na zona rural da cidade.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás, o caso aconteceu na noite do último domingo (23/4). O carro do casal e outros bens materiais foram levados. Durante o assalto, o ex-prefeito e a mulher ficaram amordaçados, agredidos com uma colher de pau e ainda receberam descargas elétricas.
A PM soube do caso na manhã de segunda-feira (24), após receber uma denúncia do crime. O carro roubado foi encontrado no povoado de Nova Fátima e os três suspeitos também foram localizados na região.
O trio foi preso em flagrante por roubo qualificado. Os criminosos portavam uma arma de fogo, segundo a PM. Ainda de acordo com os militares, dois dos assaltantes eram ex-funcionários do casal, o que facilitou o crime, por conhecer a rotina e a residência dos idosos.