Ex-PM, vereador do Rio denuncia atentado a tiros durante ação social
Nas redes sociais, Gabriel Monteiro (PSD) disse que bandidos tentaram atacá-lo e exibiu marcas de tiros no seu automóvel
atualizado
Compartilhar notícia
O youtuber e ex-policial militar Gabriel Monteiro (PSD), terceiro vereador mais votado no Rio de Janeiro nas últimas eleições, foi às redes sociais neste domingo (1º/8) para denunciar um “atentado” do qual teria sído vítima durante uma ação social na periferia da cidade.
No Instagram, ele relatou o confronto que teria acontecido com bandidos e exibiu marcas de tiros no seu automóvel.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
No twitter, Monteiro detalhou a ação que realizava e como foi o atentado, além de mandar um recado para os “vagabundos”: “Não vão nos intimidar. Só paro morto”.
Confira:
Mais uma tentativa de morte, agora durante uma ação social do meu gabinete, fazendo uma festinha pra uma família carente. Dezenas de tiros de fuzil, 3 pegaram no nosso carro, mais de 10 viaturas da PM na operação. Não vão nos intimidar. Só paro morto.
— Gabriel Monteiro (@GMonteiroRJ) August 1, 2021
Nas redes, o vereador também agradeceu à ação do 9º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que foi em seu socorro.
Segundo informações, policiais dos setores Delta e Fox, do projeto Bairro Seguro, estiveram na ação.
Outro atentado
Não é a primeira vez que Monteiro denuncia ter sido vítima de um atentado. Em janeiro deste ano, ele disse ter sofrido um ataque durante atividade parlamentar. Através de uma postagem em seu Instagram, Monteiro revelou, que no momento do crime, ele estava em um carro blindado.
“Acabo de ser atacado durante atividade parlamentar, por Deus o carro é blindado. Marginais não me intimidarão, moradores de todas as regiões do RJ desde que comecei no dia 1, na posse, um trabalho fiscalizador, clamam por mudanças. Neguei o recesso e tô trabalhando, orem por mim”, escreveu.