Ex-namorado esconde-se dentro de casa e ataca mulher a facadas em GO
Homem de 35 anos foi preso por tentativa de feminicídio e perseguição em Piracanjuba (GO). Mulher sofreu perfuração no pescoço
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem de 35 anos foi preso em Piracanjuba (GO), a 85 km da capital goiana, após perseguir, esconder-se na casa da ex-companheira e atacá-la com golpes de faca. A mulher de 25 anos sofreu um corte profundo no pescoço.
Conforme a investigação da Polícia Civil de Goiás, o casal manteve um relacionamento conturbado por cerca de seis meses. Após a separação, consumada há duas semanas, o homem ficou inconformado e passou a perseguir a ex. Ela havia saído de casa para morar, escondida, com uma amiga.
Na noite de domingo (12/12), após descobrir o novo endereço da mulher, ele invadiu a residência portando uma faca. A vítima não estava no local e o homem se escondeu em um dos cômodos até o retorno dela. Assim que voltou e adentrou a casa, ela foi atacada com golpes de faca na altura do rosto e do pescoço.
Retornou para matá-la no dia seguinte
O autor fugiu do local, ao perceber que a ex-namorada estava bastante ferida e que aparentava não ter sinais vitais. A polícia apurou que, na noite seguinte ao ataque, sabendo que ela ainda estava viva, o homem retornou à casa da mulher, com a intenção de encontrá-la novamente e matá-la.
A perseguição por meio de mensagens e ligações telefônicas continuou, mesmo após o ataque. O paradeiro dele foi descoberto pela polícia e ele resolveu se entregar.
O homem foi preso por tentativa de feminicídio e perseguição, cujas penas podem chegar a 30 anos de prisão. Ele está detido no presídio da cidade.