Ex-marido ameaça mulher na porta da delegacia: “Antes de ir, farei uma desgraça”
Segundo a polícia, homem intimidou a vítima para que ela não fizesse uma denúncia contra ele. O ex-marido foi preso em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem foi preso em flagrante ao ameaçar a ex-mulher na porta da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. De acordo com a corporação, o homem se dirigiu ao local e ameaçou a vítima para que ela não registrasse ocorrência contra ele.
Segundo a polícia, a mulher procurou a Deam nessa quinta-feira (27/4) para registrar ocorrência contra seu ex-marido por estar sendo perseguida, ameaçada e vítima de violência psicológica. No entanto, antes mesmo que a vítima entrasse na delegacia, o autor chegou no local cantando pneu e amedrontando a vítima para que não registrasse ocorrência.
Veja as mensagens:
Os policiais civis, ao verificarem o crime, acolheram a vítima e a autoridade policial deu voz de prisão em flagrante para o autor. O autor ficará à disposição do Judiciário para as devidas medidas legais cabíveis.
De acordo com a delegada da Deam de Anápolis, Isabella Joy Lima, a vítima solicitou medidas protetivas. O homem segue preso à disposição da Justiça. Ele deverá responder pelos crimes de ameaça, perseguição e violência psicológica.
O casal teve um relacionamento de 22 anos e dois filhos. No entanto, há um ano a mulher decidiu se separar por conta da agressividade do homem. Aos policiais, ela disse que ele nunca a agrediu fisicamente durante a relação, mas sempre injuriou, ameaçou, perseguiu e cometeu violência psicológica. Porém, por medo, ela nunca denunciou os crimes.