Ex-marido de Eloisa Fontes ataca modelo e ex-namorado policial dela
Vivien Adrien Birleanu disse que a ex-mulher abandonou a filha e ainda acusou um policial civil que Eloisa namorou: “A pôs na miséria”
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-marido da modelo Eloisa Fontes, 26 anos, o russo-romeno Vivien Adrien Birleanu atacou a ex-mulher. Nas redes sociais, ele disse que tocou a vida “de uma ninguém e fiz dela uma tocha de luz na vida privada e na carreira. Ela pegou meu amor, anos de trabalho e queimou”. As informações são de O Globo.
Andre e Eloisa têm uma filha de 7 anos. O modelo afirmou que a ex-mulher a abandonou e deu a guarda da filha para que morasse com ele em Londres. O ex-marido ainda afirmou que Eloisa está colhendo o que plantou.
“Tudo isso, agora, é justiça poética e carma de anos e anos de decisões erradas da parte dela. Eu disse a ela que ela se afogaria nas lágrimas da minha filha abandonada. Perdeu o casamento, se deu mal nos negócio, com os clientes que confiaram nela, com o seu país, os seus agentes, a sua família, o marido, a sua filha e claro que a culpa é nossa! nunca dela … como sempre!”, disparou Birleanu.
Porém, de acordo com a reportagem de O Globo, uma ex-namorada do modelo, que não quis se identificar, disse que a menina está bem longe do pai e sob cuidados de uma “família de acolhimento”. Ainda segundo a fonte, Birleanu foi preso na Inglaterra depois de bater em outra mulher e perdeu a guarda da filha.
O modelo publicou imagens de um policial civil que é ex-namorado de Eloisa e também o acusou: “Há algumas semanas, ela namorava um policial gordo e feio do Rio, que a pôs na rua e na miséria, investiguem aquele animal!”.
Entenda
Eloisa Fontes está internada no Instituto Municipal Phillippe Pinel, após ter sido resgatada no Morro do Cantagalo, no Rio de Janeiro. A alagoana foi descoberta com 17 anos e tinha uma trajetória promissora.
Em janeiro de 2020, chegou ao Rio de Janeiro, depois de passar uma temporada de 11 meses em Nova York (EUA). Enquanto morou fora do Brasil, também teve um surto, quando era recém-contratada da Marilyn Agency. Eloisa sumiu por cinco dias e foi encontrada desorientada em uma cidade próxima a Manhattan.
Já no Rio de Janeiro, viveu um tempo em um apartamento alugado com um amigo, em Copacabana. Pouco depois, engatou um namoro com um morador da Barra da Tijuca, local onde passou a morar desde então.
Em julho, foi encontrada no Jacarezinho e acabou internada em um hospital. Liberada e aos cuidados da mãe, resolveu ir para Uberlândia (MG), onde uma das irmãs vive. Há uma semana, sem avisar, fugiu para o Rio de Janeiro.