Ex-esposa de Eduardo Pazuello pede para depor na CPI da Covid
Andréa, como foi identificada, enviou e-mail a representantes da CPI pedindo para falar sobre as situações que envolveram o ex-marido
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-esposa do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello enviou um e-mail para representantes da CPI da Covid pedindo para depor. A informação foi divulgada neste domingo (27/6), pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
No texto Andréa, como foi identificada, aborda alguns pontos que poderia falar sobre as situações que envolveram o ex-marido. A CPI ainda avaliará se aceita o pedido, o que deve ser feito em uma conversa entre os senadores e o presidente da comissão, senador Omar Aziz.
Ainda segundo a coluna, o presidente da CPI disse que, se houver uma conversa prévia, esta será feita também com a presença de outros senadores.
Atualmente, Pazuello ocupa o cargo de secretário de Estudos Estratégicos da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos, vinculada à Presidência da República. Antes, ocupou a vaga de ministro da Saúde, sendo um dos alvos investigados atualmente pela CPI da Covid.