Ex-diplomata suspeito de agredir atriz se entrega à polícia no Rio
Caso ganhou repercussão após Cristiane Machado ter gravado algumas das agressões que sofreu do marido
atualizado
Compartilhar notícia
O empresário e ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores, suspeito de agredir a mulher, Cristiane Machado, se entregou na tarde de domingo (25/11) na 28ª DP (Campinho), no Rio. A prisão foi confirmada pela delegada do caso, Débora Rodrigues. As informações são do G1.
Segundo a reportagem, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou em nota que Thompson-Flores entrou no sistema prisional do estado na noite do domingo.
Após denunciar os casos de agressão, a atriz teria voltado a se sentir ameaçada pelo ex-marido, o ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores. Em entrevista ao Fantástico neste domingo, a vítima disse que ele ligou várias vezes para o caseiro da residência onde ela está para obter informações sobre sua rotina.
O caso ganhou repercussão após a atriz Cristiane Machado ter gravado algumas das agressões que sofreu do marido. Ela instalou câmeras em casa que registraram, em 31 de agosto, tapas e tentativas de enforcamento. O caso também foi relevado por um programa da TV Globo.