metropoles.com

Ex de MC Marcelly nega cárcere, mas admite agressões contra cantora

Francimar confirmou que agrediu fisicamente a funkeira “com tapas, socos, chutes e pontapés”. “Estou muito abalado psicologicamente”, disse

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
reprodução/redes sociais
MC Marcelly é o ex-namorado
1 de 1 MC Marcelly é o ex-namorado - Foto: reprodução/redes sociais

Rio de Janeiro – O ex-companheiro de Marcelly Almoaya da Silva, de 29 anos, conhecida como Mc Marcelly, admitiu à polícia ter agredido a funkeira no mês passado. Francimar Jorge Cavalcante, de 38, foi preso em flagrante no último domingo, dia 2, por manter a cantora em cárcere privado durante seis dias.

Em seu depoimento à Polícia Civil do Rio, Francimar negou que tenha mantido Marcelly em cárcere entre os dias 27 de abril e 2 de maio. No entanto, ele admitiu, como publicou o Jornal Extra, que agrediu a ex-companheira no dia 18 de abril.

Francimar confirmou que agrediu fisicamente a funkeira “com tapas, socos, chutes e pontapés”. Ele admitiu ainda que, durante as discussões com Marcelly, “proferiu ameaças e ofensas verbais” por estar nervoso, mas alegou não se lembrar do que tinha falado, pois estava “muito abalado psicologicamente”.

MC Marcelly relatou à polícia que foi mantida em cárcere privado porque Francimar não aceitava o fim do relacionamento de 11 anos. Francimar chegou a levá-la para Paraty, na Costa Verde do Rio, contra a sua vontade. A funkeira contou que no período em que esteve sob o domínio do companheiro não foi agredida fisicamente, mas sofreu agressões psicológicas.

Segundo a cantora, o acusado dizia que, caso ela tentasse alguma coisa, ele sabia o endereço de seus familiares. A cantora também relatou ter sido impedida de ficar com o próprio celular.

A funkeira narrou ainda outro episódio no qual foi agredida fisicamente por Francimar. De acordo com o relato dado à polícia, no dia 18 de abril, Francimar agrediu a ex-companheira com socos, pontapés, chutes e empurrões.

Após o episódio, ela disse ao acusado que não queria mais se relacionar com ele. O homem, tentou, então, impedí-la de sair do apartamento que dividiam, no Engenho Novo, Zona Norte do Rio, mas a funkeira conseguiu fugir.

3 imagens
Mc Marcelly e Frank
A funkeira é conhecida pelo hit "Bigode Grosso", que fez bastante sucesso na internet
1 de 3

MC Marcelly afirma ter sido agredida e mantida em cárcere privado

reprodução/redes sociais
2 de 3

Mc Marcelly e Frank

3 de 3

A funkeira é conhecida pelo hit "Bigode Grosso", que fez bastante sucesso na internet

YouTube/Reprodução

Os policiais que atenderam a ocorrência precisaram arrombar a porta do apartamento, já que ninguém atendia aos chamados da equipe. Em depoimento, Marcelly relatou que Francimar a obrigou a manter-se em silêncio, ameaçando lhe fazer algo caso gritasse ou abrisse a porta.

Levado para a 24ª DP (Piedade), Francimar foi autuado em flagrante pelo crime de cárcere privado qualificado, cuja pena é de dois a cinco anos de prisão.

Em depoimento, ele negou que tenha mantido a ex-companheira em cárcere. A polícia abriu investigação para apurar também as denúncias de ameaça e agressão sofridas pela Mc.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?