Ex-BBB Laércio é preso por estupro em Curitiba
O ex-participante do reality show estava sendo investigado há meses pelo crime. Laércio também é acusado de fornecer bebidas alcoólicas para menores
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-BBB Laércio de Moura, de 53 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (16/5) em Curitiba. Ele é acusado por crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes. A informação é do jornal Gazeta do Povo.
Na reportagem, a delegada adjunta do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), Patrícia Conceição Nobre Paz, afirmou que Laércio também é investigado por outros crimes previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
A delegada explicou que investigações começaram na época que o programa da Rede Globo estava no ar. “No programa, ele já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias a nível nacional. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiram e acabamos identificando vítimas”, declarou.
Segundo o G1, o mandado expedido contra Laércio é preventivo, ou seja, ele não tem prazo para deixar a carceragem.
O advogado do ex-BBB ainda não comentou a situação.
BBB 16
O tatuador teve uma passagem conturbada pelo programa. Durante sua participação, brigou várias vezes com a ex-participante Ana Paula, que o chamou de pedófilo.