Ex-BBB Diego Alemão é preso por porte ilegal de arma de fogo no Rio
O ex-BBB Diego Alemão foi preso nesta terça (26/9) após denúncias de que um homem “visivelmente alterado” estava ameaçando pessoas
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-BBB Diego Alemão, como é conhecido Diego Bissolotti Gasques, foi preso nesta terça-feira (26/9) pela Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) por porte ilegal de arma de fogo. A corporação apreendeu um revólver calibre .32 e oito projéteis, que estavam escondidos no banco de trás de um táxi.
Diego Alemão foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia, que fica em Copacabana, e teve fiança de R$ 4 mil estipulada, de acordo com o portal G1.
A ocorrência foi atendida pela equipe do 23º Batalhão da PMERJ, após denúncias sobre um homem “alterado” que ameaçava atirar em pessoas ao seu redor, no bairro Ipanema.
Entenda o que aconteceu
A equipe do 23º Batalhão da PMERJ atendeu a ocorrência após denúncias sobre um “homem visivelmente alterado” no bairro Ipanema, entre as ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro. Diego Alemão estaria ameaçando as pessoas ao redor, falando que “iria efetuar disparos” e apontando a arma para todos.
Diego ainda chegou a pegar um táxi em direção à Barra da Tijuca, mas o veículo foi interceptado pela PM na Avenida Delfim Moreira. A polícia encontrou um revólver calibre .32 e oito projéteis, que estavam escondidos sob o banco de trás do passageiro. O ex-BBB teria dito que os itens não eram nem dele nem do taxista – o motorista, no entanto, teria dito que viu o revólver na mão de Diego antes de ele embarcar.
Quem é Diego Alemão
Diego Bissolotti Gasques, de 42 anos, é paulista e, atualmente, mora no Rio de Janeiro. Ele é um dos campeões do reality show Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, mais populares de toda a história.
Participante da 7ª edição do programa, Diego Alemão ocupa a segunda colocação no ranking de vencedores com a maior porcentagem do BBB, batendo até mesmo Juliette, uma das campeãs mais recentes.