Ex-amante de Youssef se casa com outro investigado na Lava Jato
Taiana Camargo tem relacionamento com Alexandre Margotto, ex-sócio de Lúcio Funaro. Ela também foi indiciada pela Polícia Federal
atualizado
Compartilhar notícia
De um investigado pela Operação Lava Jato para outro. Assim é a recente vida amorosa de Taiana Camargo, também indiciada pela Polícia Federal. Até março de 2014, ela foi amante de Alberto Youssef, pivô do esquema de corrupção descoberto pela força-tarefa. Agora, três anos e meio depois, a mulher, que foi capa da Playboy em 2015, usa as redes sociais para publicar detalhes de seu relacionamento com Alexandre Margotto, ex-sócio de Lúcio Funaro, operador financeiro do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (MDB). A história foi publicada pela Folha de S. Paulo.
O romance de Taiana com Yousseff acabou quando ele foi preso. Seu novo amor está solto, mas o Ministério Público Federal pede que ele seja condenado por corrupção passiva. Margotto fez acordo de delação na Operação Sépsis, desdobramento da Lava Jato que investiga desvios na Caixa Econômica Federal. Em depoimento, ele incriminou Eduardo Cunha e o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB).
Também indiciada
Em março de 2017, Taiana foi indiciada pela Polícia Federal por suspeita de lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores. A PF afirma que Youssef transferiu para ela patrimônio a título de “presentes”. Além de quitar despesas cotidianas de Taiana, como condomínio e escola de seu filho, Youssef teria dado a ela em 2011 um veículo da marca BMW.