Estupro: pai é preso após criança reclamar de dores genitais na escola
Caso ocorreu em Piracanjuba (GO). Criança, de 4 anos, reclamou que estava com dores na genitália aos profissionais da escola que frequenta
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem, de 37 anos, acabou preso em flagrante suspeito de estuprar a filha, de 4 anos, em Piracanjuba, no sul goiano. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o caso foi descoberto após a menina reclamar de dores na genitália na escola onde estuda.
Segundo a corporação, a menina teria chorado e relatado os abusos sofridos do pai na madrugada anterior. O pai foi detido na tarde de terça-feira (5/11).
O fato foi levado à delegacia pela equipe do Conselho Tutelar local, que apresentou um minucioso relatório no qual a vítima expôs com detalhes que vinha sofrendo abusos há pelo menos um ano. Imediatamente, os policiais realizaram buscas e prenderam o autor, quando ele retornava para casa.
Ainda de acordo com a PCGO, o caso continuará sendo investigado, com o objetivo de apurar se o autor teria abusado da outra filha, de 10.
O investigado, que tem antecedentes por outro crime de estupro, negou os fatos em interrogatório. Ele foi autuado pelo delito de estupro de vulnerável, cuja pena podem chegar a 15 anos de prisão.