Estudante morre após acidente entre moto e máquina agrícola em Goiás
Aluna universitária de 20 anos estava na garupa de motocicleta que colidiu contra máquina. Morte causou comoção nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma estudante universitária morreu após uma grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma máquina agrícola, em Campo Limpo de Goiás, na região central do estado.
Renata de Souza Silva, de 20 anos, estava na garupa da moto que colidiu contra a máquina, conforme a declaração de óbito. O acidente aconteceu na quarta-feira (23/10) e a vítima chegou a ser socorrida. Ela foi levada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), mas não resistiu e morreu nessa quinta-feira (24/10).
Segundo o IML, a jovem, que era estudante de estética e cosmética, teve traumatismo cranioencefálico e choque hemorrágico.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), corporação que registrou o acidente.
Comoção
Renata estava o quarto período do curso de estética e cosmética na UniEvangélica, em Anápolis, município a cerca de 55 km da capital goiana. A faculdade publicou uma nota de pesar, comunicando o falecimento.
“Renata era uma estudante comprometida com a sua vocação na estética. Sua partida deixará um vazio profundo em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la”, diz a nota.
A loja em que a jovem trabalhava também publicou uma nota. “Estamos devastados com essa perda irreparável e nosso coração está com a família e amigos neste momento de dor”.
“Uma pessoa leal, bondosa e extremamente dedicada, que deixou uma marca profunda em nossa equipe e em todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la”, diz o comunicado.