Estudante mata mãe a facadas por acreditar que ela estava amaldiçoada
O caso ocorreu em São Paulo. Felipe Farina Garcia foi preso em flagrante e ainda feriu duas outras mulheres
atualizado
Compartilhar notícia
O estudante Felipe Farina Garcia, 25 anos, foi preso na manhã dessa terça-feira (23/8), acusado de matar a própria mãe, Suely Guerra, 59, a facadas, em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o rapaz atacou Suely após uma discussão. Vizinhas que tentaram apartar a confusão também foram feridas. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu Felipe em flagrante. Uma ambulância foi chamada, mas Suely não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras vítimas foram levadas ao hospital.Depois de uma discussão, o jovem ameaçou a mãe com uma faca. Desesperada, Suely saiu correndo pelas escadas, mas Felipe a encontrou no andar debaixo e a matou. De acordo com os investigadores, três vizinhas tentaram impedir o crime. Duas foram atacadas pelo homem e outra conseguiu escapar.
Os policiais ainda encontraram pés de maconha no apartamento da família e relataram que o rapaz estava transtornado. Eles afirmam que Felipe falava que era “deus” e que sua mãe estava amaldiçoada. As outras vítimas foram levadas ao hospital.