Estudante inventa sequestro e pede R$ 100 mil de resgate ao pai
Em um vídeo feito por policiais no momento da prisão, em Trindade (GO), o estudante narra o que supostamente aconteceu
atualizado
Compartilhar notícia
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) descobriu, na tarde de sexta-feira (24/04), um falso sequestro que teve início em Botucatu (SP) e terminou em Trindade (GO). De acordo com a corporação, um jovem de 21 anos simulou ter sido raptado para extorquir o dinheiro do pai.
De acordo com o tenente Missel, o rapaz teria sido raptado na última quarta-feira (22/04) e, após monitoramento feito pela equipe da inteligência do Grupo de Antissequestro da cidade paulista, os policiais chegaram à conclusão de que o carro na qual estaria a suposta vítima estava transitando na região da Grande Goiânia.
Após compartilhamento de informações, os PMs de Goiás chegaram ao veículo. Foram feitas, então, entrevistas com comerciantes da região, que falaram que o homem estava em um hotel de Trindade. “Nós entramos em contato com a pessoa que estava no quarto e ele confessou que se ‘autossequestrou’ para extorquir dinheiro do pai”, ressalta o tenente.
Em um vídeo feito por policiais no momento da prisão, o estudante narra o que supostamente aconteceu. Ele chegou a cobrar R$ 100 mil da família pelo resgate.
Ver essa foto no Instagram
Leia a notícia completa do Portal Mais Goiás clicando aqui.