Estudante de fisioterapia morre em acidente com lancha em Vitória
Bruna França Zocca, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos após embarcação se chocar com píer de uma empresa
atualizado
Compartilhar notícia
Uma estudante de Fisioterapeuta, identificada como Bruna França Zocca, de 25 anos, morreu durante um acidente com uma lancha perto da Ilha do Príncipe, na baía de Vitória, no Espírito Santo. O acidente ocorreu no início da noite de sábado (25/7).
As informações são do site A Gazeta.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras três vítimas foram socorridas com ferimentos graves e levadas ao hospital.
Segundo relatos, a embarcação navegava nas proximidades da Ponte Florentido Avidos quando colidiu com o píer de uma empresa.
Na manhã deste domingo (26/7), a tia e madrinha de Bruna, Marta Cristina França, de 50 anos, foi ao Departamento Médico Legal (MDL) para liberar o corpo da sobrinha.
“Minha sobrinha era uma menina linda, a minha princesinha. Guerreira, universitária, veio de Baixo Guandu para lutar. Deixou a mãe e o pai para estudar, trabalhar, estava na flor da idade e aconteceu isso. Deus, né, sabe de todas as coisas. Ela era namorada do dono da lancha. Eles se apaixonaram, se encontraram e foi muito bom para ela e para ele”, declarou a tia.
Em nota, a Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 1º Distrito Naval, lamentou o ocorrido. A Capitania dos Portos vai apurar as causas do acidente.
“A Marinha lamenta o ocorrido e se solidariza com as famílias das vítimas, ressaltando que as causas e responsabilidades do acidente, sob o ponto de vista da Autoridade Marítima, serão apuradas por meio de um Inquérito Administrativo específico”, disse.