Estudante de Direito que usava táxi para delivery de drogas é preso
Gabriel Villa de Carvalho transportava entorpecentes no Rio de Janeiro. Drogas encontradas na casa dele são avaliadas em R$ 100 milhões
atualizado
Compartilhar notícia
Skunk, haxixe, LSD e MDMA. Estas eram algumas das drogas de alto valor comercial transportadas pelo taxista e estudante de Direito Gabriel Villa Lima de Carvalho na região da Grande Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro.
O traficante foi preso em flagrante pela Polícia Civil na noite de quinta-feira (4/11) enquanto levava encomendas de skunk, também conhecido como supermaconha. Os pedidos eram feito via “disque-drogas”.
O taxista foi abordado na Rua Júlio Furtado, no Grajaú. Os agentes o questionaram se havia mais drogas guardadas em algum local. Ao chegarem à casa de Gabriel, encontraram uma depósito de entorpecentes, avaliados em mais de R$ 100 mil.
O taxista disse aos agentes que guardava o material ilícito a mando de um conhecido, em troca de favores. Gabriel recebia, por exemplo, os valores do aluguel da residência onde mora, além da renda arrecadada no trabalho de entregador.
Gabriel Villa foi levado para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), na Cidade da Polícia. Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia entre cinco e 15 anos de reclusão.
A Polícia Civil informou que as investigações seguem para tentar identificar outros envolvidos no esquema.