metropoles.com

Estudante de direito morre baleada na cabeça em frente a distribuidora

Ana Fernanda, de 24 anos, foi atingida na nuca e bala atravessou, saindo pela parte frontal do rosto. Ela estava com amigos em Anápolis (GO)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes Sociais
estudante de direito morre com tiro na cabeça em frente a distribuidora de bebidas em anápolis, goiás
1 de 1 estudante de direito morre com tiro na cabeça em frente a distribuidora de bebidas em anápolis, goiás - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Goiânia – A estudante de direito Ana Fernanda Rodrigues Simões, de 24 anos, morreu em Anápolis (GO), a 55 Km de Goiânia, após ser baleada na cabeça em frente a uma distribuidora de bebidas.

O caso ocorreu na madrugada desse sábado (2/4). Ela estava no local, acompanhada por outras duas pessoas, e teria discutido com um homem que estava no local. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.

O delegado Cleiton Lobo de Araújo, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, foi quem atendeu a ocorrência durante o plantão.

Os relatos preliminares, segundo ele, indicam que as pessoas que estavam com ela não têm relação com o ocorrido e que o motivo teria sido a discussão que ela teve com um rapaz que estava na distribuidora. A polícia não informou o que teria causado a briga entre os dois.

Na procura pelo assassino, a polícia identificou um homem que estava no local, junto da esposa, e o levou para a delegacia na condição de suspeito. Ele foi liberado, após ser ouvido, por falta de provas. Os dois negaram o crime.

Tiro na nuca

Assim que chegaram à distribuidora, os agentes da Polícia Civil de Goiás (PCGO) verificaram que o socorro havia sido acionado, mas a morte de Ana Fernanda foi confirmada no local.

A estudante estava caída em frente ao estabelecimento com um ferimento na cabeça. A perícia constatou que ela foi atingida por um disparo na nuca e a bala atravessou, saindo pela parte frontal do rosto.

Testemunhas que estavam no local e que presenciaram o crime já foram identificadas. A polícia acredita que elucidará o caso nas próximas semanas, pois já existe um linha clara de investigação.

Universidade lamentou

Ana estudava Direito na Universidade Evangélica de Anápolis (UniEvangélica). A instituição publicou uma nota de pesar nas redes sociais, com mensagens de professores e amigos.

“Ana Fernanda foi luz por onde passou. Na UniEvangélica, conquistou pela simpatia os colegas de sala e os professores. Como filha do meu amigo Antônio Ailton, sempre foi exemplar. Que Nosso Senhor Jesus Cristo dê conforto para a família”, expressou o professor Adriano Gouveia Lima.

Os colegas de sala também deixaram uma mensagem de lamento: “Ana Fernanda, sentiremos sua falta diariamente, do seu jeito puro, da sua risada e de cada momento. Nós sabemos que a pureza que você tinha é rara, menina pura, sem maldade e repleta de amor no coração”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?