“Estou tomando calmante”, diz jovem agredida em festa no RJ
Jovem foi agredida após pedir para homem parar de urinar próximo a ela. Segundo a polícia, ele foi autuado por lesão corporal e ato obsceno
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Jovem que sofreu agressões em festa no Jockey Club, na Gávea, na zona sul do Rio, na madrugada de domingo (17/7), diz estar “ansiosa” e com “bastante medo”. Ela levou quatro socos no rosto após reclamar com um homem que urinava próximo dela e de seus amigos.
Ao Metrópoles, ela disse ter sido atingida também por um copo. “Pedimos para que o mesmo [o agressor] parasse [de urinar], e começamos a chamar uma segurança que estava na frente do banheiro feminino”, conta a Isabela. “No mesmo momento, fui surpreendida por ofensas e um copo de bebida no rosto”, completa o relato.
O agressor foi apontado como sendo Rafael Monteiro Leite. De acordo com Isabela, após as agressões, ele fugiu para um camarote da festa, mas acabou sendo identificado.
Desde que sofreu as agressões, a jovem se sente “insegura”. Segundo ela, um laudo médico feito nesta segunda-feira (18/7) aponta “pressão alta e batimentos acelerados”: “Estou tomando calmante”, afirma.
A vítima fez o registro de ocorrência na 15ª DP (Gávea) ainda no domingo. Segundo a Polícia Civil, Rafael foi autuado por lesão corporal e ato obsceno.
Nas redes sociais, a mãe de Isabela denunciou o caso e reclamou do fato de Rafael não ter sido preso. “Minha filha foi vítima de lesão corporal grave e atos obscenos”, diz. “A minha intenção com essa denúncia é expor essa situação para a sociedade e evitar que ele [o homem] agrida outras mulheres”, conclui.
O Metrópoles ainda não conseguiu contato com a defesa de Rafael Monteiro Leite.