“Estou destruída”, diz mãe após filho ser morto a pauladas na casa do pai
Giane Fortes dos Anjos tinha perdido a guarda do filho por não ter residência fixa. Considerado o principal suspeito, pai está preso
atualizado
Compartilhar notícia
A mãe do bebê de 1 ano e 8 meses morto a pauladas por causa do choro disse estar “destruída” após perder o filho. O pai do menino, 19, detinha a guarda desde março, mas Giane Fortes dos Anjos havia começado os preparativos para receber a criança de volta quando o crime ocorreu.
O bebê foi morto na madrugada dessa segunda-feira (17/8), em Alegrete (RS). O pai, considerado o principal suspeito, está preso.
Em entrevista ao UOL, a mãe disse que o quarto do filho estava todo montado para recebê-lo. ” Não estou nada bem, estou destruída. Foi tudo de repente e eu estava certa que teria meu filho comigo”, disse.
Giane disse que recebeu um telefonema de que o pequeno Márcio dos Anjos Jaques estava hospitalizado. A mãe chegou ao hospital após ser avisada pela madrinha da criança e o encontrou sozinho, deitado em um leito de UTI e com marcas de machucados.
O delegado do caso, Valeriano Garcia Neto, disse que a mãe perdeu a guarda após deixar de ter residência fixa. De acordo com o investigador, os tios presenciaram as agressões, mas não agiram para interrompê-las. Eles serão intimados por omissão.