Mulheres acusam “estelionatário sentimental” de golpes milionários
Caio Henrique da Silva Camossato é acusado de ser um “estelionatário sentimental” por nove mulheres. Três recorreram à polícia
atualizado
Compartilhar notícia
Diversas mulheres acusam Caio Henrique da Silva Camossato de ser um “estelionatário emocional”, após o homem aplicar golpes financeiros que chegam a valores de até R$ 1,6 milhão. A aproximação dele com as vítimas se daria por meio de aplicativos de namoro. Ele agiria principalmente em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Caio é investigado de aplicar golpes em pelo menos nove mulheres, após conhecê-las em aplicativo de relacionamento, de acordo com os relatos ouvidos no programa Fantástico, da TV Globo, exibido neste domingo (23/7).
O homem já havia sido condenado por estelionato em 2019 e, das nove acusadoras, apenas três o denunciaram à polícia. A defesa de Caio afirma que ele é inocente, e que isso será “provado no curso da instrução processual”.
Como ele agia
De acordo com os relatos compilados no programa, Caio se aproximava das vítimas e conquistava sua confiança ao apresentá-las à família, pagar todas as contas e fazendo grandes demonstrações de afeto – depois, passava a pedir grandes quantias de dinheiro como empréstimo.