Estado de saúde da mulher resgatada viva em túmulo tem melhora
Mulher foi resgatada com vida dentro de um túmulo nessa terça-feira (28/3). Polícia suspeita que a motivação do crime teria sido “vingança”
atualizado
Compartilhar notícia
A mulher de 36 anos resgatada com vida de um túmulo em Visconde do Rio Branco (MG) acordou e apresentou uma “melhora muito grande” no estado de saúde, segundo a equipe médica. A vítima saiu da sedação nesta quinta-feira (30/3).
Ela segue internada na unidade de tratamento intensivo (UTI). A vítima foi encontrada na manhã de terça-feira (28/3). Segundo a polícia, ela foi agredida e colocada no túmulo por dois suspeitos encapuzados. A mulher ficou 10 horas dentro da sepultura.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) segue investigando o caso. De acordo com o último comunicado do delegado regional de Ubá, Diego Candian Alves, a motivação teria sido vingança, por conta de um desacerto envolvendo arma de fogo.
“A situação dela melhorou muito de ontem para hoje. Agora, vamos ver se ela precisa engessar a perna e se o braço dela será caso de gesso ou cirurgia”, disse o médico e diretor do hospital, Henrique de Almeida, ao O Globo.
A mulher estava sedada com “múltiplas fraturas no braço, dedo e perna”. Ela ainda sofreu um traumatismo craniano e apresentava quadro de desidratação quando chegou no hospital. Os médicos analisam se a mulher precisará passar por cirurgias.