Esposa de turista morto em SP desabafa após crime: “Estou destruída”
Luigi Giacomazzi foi assassinado depois de tentar fugir de um assalto no Guarujá. Thamy Cerasuolo fez homenagem ao marido nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Thamy Cerasuolo, esposa do turista Luigi Giacomazzi, fez um relato emocionante sobre o marido, que foi assassinado em uma tentativa de assalto no último sábado (29/1), no Guarujá, no litoral de São Paulo.
Luigi, de 26 anos, foi atingido por dois tiros após ter dado ré com o carro. O veículo ainda capotou. A esposa escreveu uma carta aberta em suas redes sociais.
“Te amo além da vida. Estou destruída. Mesmo que houvesse idas e vindas, foram 6 anos de histórias de amor! Logo agora que estava tudo certo, nossa casa, nossas coisas, construindo tudo, o plano de ter mais um filho quando a Maitê fizesse 5 anos. Nossos planos todos por água abaixo, nossos segredos, nossas brincadeiras!”, relatou Thamy no Instagram.
A viúva falou sobre o assalto e o fato de o marido ter levado um tiro na cabeça. Os dois estavam no carro, mas Thamy sobreviveu. Duas semanas antes do crime, a família comemorou o aniversário de 3 anos de Maitê, filha do casal.
“Em uma tentativa de assalto, o cara atirou na sua cabeça e capotamos no carro. A partir daí, perdi o homem da minha vida, o homem que largou tudo pra ir comigo para Austrália, que cresceu comigo e deixou de ser menino pra ser um pai de família”, disse.
Ver essa foto no Instagram
O crime
Luigi foi assassinado enquanto dirigia o carro na Rua da Praça, no Jardim São Miguel, no Guarujá. Sua esposa também estava no veículo, quando foram cercados pelos assaltantes.
Depois do cerco, um dos criminosos desceu do automóvel em que estava e apontou uma arma para Luigi, que deu ré e tentou escapar do local, mas foi baleado nesse momento. A esposa da vítima conseguiu se jogar do carro.
Thamy foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada, onde ficou sob cuidados médicos. A Delegacia de Homicídios investiga o assassinato.
Os dois tinham uma filha e planejavam outra gestação. “Não tenho palavras para descrever o sentimento de agora! Não sei como vou acordar sem você ao meu lado, não sei como vou dizer pra Maitê”, afirmou.
O velório do turista acontece nesta segunda-feira (31/1) no Cemitério da Quarta Parada, em Água Rasa. O sepultamento vai acontecer às 13h.