Esposa de MC Boco se revolta com assassinato do cantor: “Crueldade”
Alynne Cristina disse que marido não era envolvido com crime. Cantor de 34 anos foi morto enquanto fazia show em Pernambuco
atualizado
Compartilhar notícia
A esposa do MC Boco do Borel, morto a tiros na madrugada deste domingo (26/12), lamentou a morte do marido e declarou que ele não era envolvido com crime.
O cantor, de 34 anos, foi alvo de vários disparos enquanto fazia um show na Praia de Serrambi, em Ipojuca, local próximo a Porto de Galinhas (PE).
“Meu coração está pior que um copo de vidro quebrado”, escreveu Alynne Cristina nas redes sociais. Além da esposa, o MC deixou uma filha de dois anos.
“Estou revoltada com essa crueldade, maldade, covardia e inveja”, continuou, ressaltando que o marido não tinha envolvimento com o crime. Ele já foi preso no ano passado (leia mais abaixo).
“Se ele devesse [dinheiro], minha gente, como que um cara iria ter uma profissão de cantor, sabendo que teria que entrar em vários locais para fazer shows?”, afirmou Alynne.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na avenida dos Pescadores. Até o momento, ninguém foi preso.
Boco do Borel chegou a ser socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serrambi, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Cantor foi um dos pioneiros do brega funk. Ele tinha 34 anos. Artista chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e faleceu
Quem era o MC Boco do Borel
Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, de 34 anos, morava na Zona Oeste de Recife. Com o nome artístico MC Boco, ele se consolidou como um dos pioneiros do brega funk.
No ano passado, ele chegou a ser preso junto de mais três pessoas por portar 670 gramas de derivado de pasta base de cocaína. Ele ficou detido por quatro meses.
Na época, a assessoria negou que MC do Boco estivesse envolvido no episódio, alegando que o cantor estava “no local errado, na hora errada”.