metropoles.com

Esposa de MC Boco se revolta com assassinato do cantor: “Crueldade”

Alynne Cristina disse que marido não era envolvido com crime. Cantor de 34 anos foi morto enquanto fazia show em Pernambuco

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
mc boco do borel e esposa
1 de 1 mc boco do borel e esposa - Foto: Reprodução/Instagram

A esposa do MC Boco do Borel, morto a tiros na madrugada deste domingo (26/12), lamentou a morte do marido e declarou que ele não era envolvido com crime.

Saiba quem é MC Boco do Borel

O cantor, de 34 anos, foi alvo de vários disparos enquanto fazia um show na Praia de Serrambi, em Ipojuca, local próximo a Porto de Galinhas (PE).

“Meu coração está pior que um copo de vidro quebrado”, escreveu Alynne Cristina nas redes sociais. Além da esposa, o MC deixou uma filha de dois anos.

“Estou revoltada com essa crueldade, maldade, covardia e inveja”, continuou, ressaltando que o marido não tinha envolvimento com o crime. Ele já foi preso no ano passado (leia mais abaixo).

“Se ele devesse [dinheiro], minha gente, como que um cara iria ter uma profissão de cantor, sabendo que teria que entrar em vários locais para fazer shows?”, afirmou Alynne.

4 imagens
1 de 4

Alynne Cristina, esposa do MC Boco do Borel (foto), desabafou nas redes sociais sobre a morte do cantor

2 de 4

3 de 4

4 de 4

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na avenida dos Pescadores. Até o momento, ninguém foi preso.

Boco do Borel chegou a ser socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serrambi, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Cantor foi um dos pioneiros do brega funk. Ele tinha 34 anos. Artista chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

Quem era o MC Boco do Borel

Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, de 34 anos, morava na Zona Oeste de Recife. Com o nome artístico MC Boco, ele se consolidou como um dos pioneiros do brega funk.

No ano passado, ele chegou a ser preso junto de mais três pessoas por portar 670 gramas de derivado de pasta base de cocaína. Ele ficou detido por quatro meses.

Na época, a assessoria negou que MC do Boco estivesse envolvido no episódio, alegando que o cantor estava “no local errado, na hora errada”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?