Esposa de Maurílio faz declaração após morte do cantor: “Para sempre”
Cantor sertanejo morreu nesta quarta (29/12) em decorrência de choque séptico; ele estava internado com tromboembolismo pulmonar
atualizado
Compartilhar notícia
A esposa do cantor Maurílio Delmont Ribeiro usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (29/12), para escrever uma mensagem em homenagem ao sertanejo, que morreu nesta tarde em decorrência de um choque séptico. O artista estava internado desde 15 de dezembro com quadro de tromboembolismo pulmonar.
Na mensagem, Luana Ramos compartilhou uma foto dos dois que uma amiga do casal postou no Instagram. “Vou te amar para sempre”, escreveu.
Na imagem, é possível ver o cantor e Luana, quando eram adolescentes. “Lembro de quando tirei essa foto de vocês dois e ela segue sendo uma das minhas preferidas. Sabe aquele amor que a gente vê em filme? Aquele amor que começa na infância e que amadurece ao longo dos anos? Vocês dois foram feitos um para o outro, a tampa e a panela. E que bom que vocês se encontraram!”, escreveu a amiga.
Veja o registro:
O sertanejo estava internado desde o dia 15 de dezembro, quando passou mal após se apresentar na gravação do DVD Não é o Fim do Mundo, da dupla Zé Felipe e Miguel. Socorrido às pressas, Maurílio teve uma série de paradas cardíacas no hospital.
Apesar da gravidade do caso, o cantor apresentou sinais de melhora durante a internação e chegou a ser transferido do Hospital Jardim América, o mais perto do local do show, para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).
Nesta quarta, no entanto, a equipe médica informou o quadro foi agravado novamente por causa por uma infecção pulmonar grave. Em nota, o médico Wandervan Antônnio Azevedo confirmou a notícia. “Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurilio Belmont Ribeiro no dia 29 de dezembro, às 16h30”, diz o texto.