Espírito Santo: governo autoriza restauração da Rota do Carmo
O projeto visa a conservação e drenagem do trecho da estrada que liga a BR-262 até a Rota do Carmo, no município de Domingos Martins
atualizado
Compartilhar notícia
O governo do Espírito Santo autorizou no último sábado (9/4) o início das obras para restauração e conservação da estrada Rota do Carmo, no interior do estado.
O projeto visa a conservação preventiva com revestimento de REVSOL e drenagem do trecho da estrada que liga a BR-262 até a Rota do Carmo, localizada no município de Domingos Martins.
A Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) é a responsável pela gestão do projeto. A obra tem previsão de ficar pronta em 540 dias, cerca de um ano e meio, e tem o investimento inicial de R$ 9,56 milhões.
O secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, Mário Louzada, afirmou que a obra vai ajudar os moradores da região e quem precisa circular pelas estradas do município a trafegar com mais facilidade.
“Nosso intuito é promover a melhoria na qualidade de vida da população, garantindo o desenvolvimento econômico e sustentável e proporcionando melhoria na mobilidade, dando condições adequadas de trafegabilidade para os diversos tipos de veículos que por ela circularem. Uma ação que fortalece a infraestrutura rural e o turismo da região”, afirmou o secretário.