1 de 1 DESFILE ESCOLAS DE SAMBA CARNAVAL SP 2019
- Foto: ALOISIO MAURICIO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
As escolas de samba do grupo de acesso tomam o Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, neste domingo (3/3) e na segunda (4). Serão 20 agremiações no total desfilando nos dois dias. Cada uma terá entre 50 minutos e uma hora para cruzar a avenida.
A festa está marcada para começar às 21h neste domingo e às 20h na segunda. Oito agremiações mostram seu carnaval no primeiro dia e outras 12 fecham a festa paulistana na segunda-feira.
A primeira escola do grupo de acesso a desfilar, tentando entrar para a elite do samba em 2020, será a Mocidade Unida da Mooca, seguida por Independente Tricolor, Barroca Zona Sul e Nenê de Vila Matilde. Também passarão pela avenida as escolas Leandro de Itaquera, Camisa Verde e Branco, Unidos do Peruche e Pérola Negra.
Na segunda, a partir das 20h, desfilam Primeira da Cidade Líder, Amizade Zona Leste, Torcida Jovem, Estrela do Terceiro Milênio, Unidos de Santa Bárbara e Tradição Albertinense, Uirapuru da Mooca, Imperador do Ipiranga, Camisa 12, Combinados do Sapopemba, Dom Bosco e Morro de Casa Verde.
Veja fotos dos desfiles do grupo especial de SP, realizados entre sexta (1º) e sábado (2), no Anhembi:
6 imagens
1 de 6
Viviane Araújo também foi destaque como rainha de bateria da Mancha Verde, de São Paulo, terceira escola a entrar na avenida
ALAN MORICI/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO
2 de 6
Juju Salimeni desfilou como rainha de bateria da Agremiação X-9 Paulistana no Sambódromo do Anhembi
KEVIN DAVID/A7 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
3 de 6
A Tom Maior foi a última escola a entrar na avenida no primeiro dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo